quinta-feira, 11 de abril de 2013

Van escolar cai de viaduto em acidente com carro e ônibus zebrinha Pelo menos três faixas foram interditadas



A van transportava 11 adolescentes; as vítimas tiveram ferimentos leves (Ed Alves/CB/D.A.Press)
A van transportava 11 adolescentes; as vítimas tiveram ferimentos leves

Um acidente entre uma van escolar, um ônibus zebrinha e um pálio branco complica o trânsito na zona central do Plano Piloto na manhã desta quinta-feira. Quatro adolescentes foram levados ao hospital com ferimentos leves. O acidente interditou pelo menos três faixas.

A colisão ocorreu por volta de 6h50 no viaduto que liga a L2 Sul com a L2 Norte, no Eixo Monumental. Segundo a motorista do Pálio, ela teria freado bruscamente após ser fechada por um outro veículo. A van escolar, que vinha logo atrás, não conseguiu diminuir a velocidade a tempo e bateu no carro. Um ônibus zebrinha também foi surpreendido com a freada brusca e bateu no transporte escolar, fazendo com que este caísse do viaduto.

De acordo com os bombeiros, a van transportava 11 adolescentes, entre 14 e 17 anos de idade; nenhum teve ferimentos greves. Quatro alunos foram transportados com escoriações leves ao Hospital de Base do Distrito Federal mas já foram liberados.

O trânsito na via está bem engarrafado. Uma das faixas que passa debaixo e duas faixas que passam por cima do viaduto estão interditadas no sentido Asa Sul.

Outros acidentes
Na DF 150, km 5, próximo à Fercal, um carro capotou. O motorista, Marcos Caleb, 29 anos, não se machucou e, apesar da gravidade do capotamento, ninguém mais se feriu.

Na entrada de Brazlândia, um caminhão e um carro se envolveram em outro acidente. Jason Dos Santos Gomes, 35 anos, motorista do caminhão, foi atendido no local e não precisou ser transportado para o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário